segunda-feira, 16 de julho de 2012

RESULTADO DO PROJETO: "CONTE SUA HISTÓRIA"


Nós anunciamos no blog um projeto intitulado de “Conte Sua História” e hoje temos o resultado.

O desbravador Daniel Vinícius do clube Filhos da Rocha foi o vencedor do projeto! Ele irá ganhar um cantil e o livro: “Heróis do passado, lições do presente”.

Conheça a história enviada por Daniel Vinícius:

Olá meu nome é Daniel Vinícius, sou do Clube Filhos da Rocha da Igreja Novo Horizonte de Cupira, tenho 15 anos e sou da minha casa o único Adventista. E quero através deste projeto “Conte a Sua História” falar um pouquinho da minha história e como conheci o clube.

 Bom, por volta de 2008 eu e meus pais morávamos em uma rua perto da Igreja Católica, mas minha mãe tinha comprado uma garagem na conhecida rua da D´Faella e nos mudamos para lá no dia 06/09/08. Ela conhecia Neide e Paulinho e chamou-os para fazer um Culto de Ação de Graças em nossa nova casa e no dia 23/11/08 fizemos esse culto. Até então eu não conhecia a Igreja Adventista(mas já frequentei quando tinha 3, 4 anos e não sabia) e só conhecia os Desbravadores de longe, mas dessa data em diante minha vida mudou, ao terminar o Culto de Ação de Graças, Paulinho o esposo de Neide se aproxima de mim e começa a falar sobre esse clube de Desbravadores onde fico muito interessado em ir. 

Até o final de 2008 fiquei indo como visitante, mas estava decidido em entrar no clube, mas as barreiras do Inimigo foram surgindo. Na primeira reunião do Clube Filhos da Rocha em 2009 estava gripado mas fui do mesmo jeito, nesse dia não tomei café e na hora em que estávamos em forma no sol de 10 horas eu experimentei o meu primeiro (e único até agora) desmaio, onde a partir de então conheci várias pessoas especiais pra Mim, que estão no meu coração, como Cely que me socorreu onde ela quem foi a primeira pessoa da Igreja que desenvolvi uma amizade forte. 

Daí então meus pais ficaram me proibindo de ir para o Clube e tive que faltar várias vezes por causa do meu primeiro dia, mas não acabou por aí as batalhas, quando meus pais cederam e me deixaram ir, fiquei com um problema de saúde muito sério onde fiz vários enxames cardíacos, fui em psicólogos e vi que estava com uma doença chamada Síndrome da Ansiedade devido ao sistema nervoso estar em colapso, onde agora poderia encontrar a cura? O Médico dos Médicos me mostrou a saída quando comecei a frequentar a Igreja Adventista do Sétimo dia com minha mãe, a partir de então fui me recuperando voltei as atividades no clube de Desbravadores e ao mesmo tempo recebi junto com minha mãe estudo bíblico por Paulinho e Neide, me Investi no Clube de Desbravadores Filhos da Rocha em Agosto para honra e glória de Deus, me batizei através do Clube no dia 18/10/09 num evento do clube dos Desbravadores e até hoje estou nessa Caminhada Rumo às Mansões Celestiais.

 Só hoje percebo o quanto o inimigo tentou me derrubar quando estava iniciando uma vida com Jesus, mas Ele o Líder Santíssimo Avançado me guiou e disse: Esse aqui é meu Desbravador, já passei momentos Bons como o Campori de Natal, o de Cachoeirinha e também momentos ruins como ter perdido uma gincana como desbravador, mas independente da situação que passei para mim São todos Inesquecíveis, busco em Deus adquirir conhecimento e nos Desbravadores encontrei um parte delas. É por isso que sou Desbravador, é por isso que sou Filhos da Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...