terça-feira, 31 de julho de 2012

DE VOLTA PRA CASA


Enquanto aguardamos o retorno de JESUS uma das nossas grandes alegrias e ver pessoas sendo transformadas. Essa alegria é ainda maior quando alguém retorna aos braços de JESUS.

Estamos imensamente felizes pelo retorno de dois de nossos grandes líderes pelos quais por muito tempo oramos!

Ao final da semana de oração JA realizada na IASD da COHAB em Cupira, Emerson decidiu selar o seu retorno! Ao final da programação, Genilson foi convidado à frente para ser homenageado e comunicou a todos que iria frequentar regularmente aos cultos. Nesse momento o pastor Alexandre desafio-o a batizar-se naquele instante e ele aceitou para surpresa e emoção de toda a igreja que emocionada comemorou a decisão. As pessoas olhavam umas para as outras surpresas e felizes pelo que viam.

Emersos e Genilson lideraram clubes por muitos anos, sendo alguns dos pioneiros de desbravadores em Cupira. Durante o período em que estiveram afastados formaram grupos semelhantes a “escoteiros” em escolas e equipes de aventura.

Retornando eles já fazem planos de retomar a missão a frete de clubes de desbravadores e trazer consigo aqueles aos quais conseguiram agrupar.

Sejam muito bem vindos de volta parceiros!




A igreja vibrou emocionaada com as decisões!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...