sexta-feira, 9 de março de 2012

ACAMPAMENTO DO CLUBE DE LÍDERES: Últimas Informações!

Foto tirada no caminho para as cachoeiras com vista da barragem do prata em Bonito.

A cidade de Bonito sediará o primeiro acampamento do clube de líderes da área 6 no próximo fim de semana. Estamos ajustando os últimos detalhes para o evento que marcará o início das atividades do nosso clube em 2012.

O início da programação está marcado para 7:30 onde nos encontraremos em frente ao banco do brasil que fica no final da avenida principal da cidade de Bonito. De lá sairemos a pé para o local do acampamento que fica a cerca de 30 minutos do local de saída.

O valor da inscrição custa 5,00 reais e deverá ser feito com o seu coodenador regional até a próxim quarta feira. Confirmar com os regionais pelo menos os nomes dos inscritos.

Todos os membros da liderança dos 23 clubes da área 6 estão desafiados a participar do acampamento e integrar o clube de líderes para iniciar ou concluir as classes agrupadas.

Lembramos a todos que desejam ir ao campori de Líderes da UNeB, que as inscrições já estão abertas e com encerramento marcado para o próximo dia 16. Membros do nosso clube poderão fazer as inscrições no nosso acamapamento.

Até domingo divulgaremos as últimas informações e as fotos do local! Fique atento!


Confira mais informações na postagem anterior sobre o evento no link abaixo:

http://rdcupira.blogspot.com/2012/02/noticias-sobre-o-acampamento-do-clube.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...