quarta-feira, 14 de março de 2012

CIDADE TEM MAIS DESBRAVADORES QUE MEMBROS DE IGREJA



Uma cidade com 63 adventistas e 74 Desbravadores. É o município de Nova Iguaçu de Goiás, localizada ao norte do Estado, com cerca de 3 mil habitantes. Outros 25 adolescentes aguardam a abertura de novas inscrições, para fazer parte do Clube de Desbravadores, recém-criado.

O Clube chamado Gaviões de Iguaçu já possui sede urbana própria, uniforme de gala e de atividades para todos componentes, além de barracas para os acampamentos. Graças a uma doação feita pela Mineradora Maracá, instalada na cidade.

A empresa contemplou três municípios com projetos sociais de relevância para a população. A cidade de Nova Iguaçu de Goiás apresentou cinco projetos para concorrer ao prêmio e, após a análise de todos os requisitos pela comissão realizada na Câmara de Vereadores, a ajuda ao clube de Desbravadores foi aprovada.



"Os clubes são uma grande vitrine da mensagem adventista porque, além de ensinar às crianças e adolescentes as mensagens bíblicas, atraem os pais destes menores para a igreja."

Pastor Elmar Borges, líder de Desbravadores e Aventureiros em Goiás


O pastor Jabson Pinto, do distrito de Uruaçu que também abrange Nova Iguaçu de Goiás, esteve presente na audiência, explicando aos jurados a importância do Clube de Desbravadores para a cidade.

De acordo com o pastor Elmar Borges, departamental de Desbravadores da Associação Brasil Central (ABC), é bem provável que o número de adventistas na cidade cresça rapidamente. “Os clubes são uma grande vitrine da mensagem adventista porque, além de ensinar às crianças e adolescentes as mensagens bíblicas, atraem os pais destes menores para a igreja”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...