Material individual a
levar:
Lanterna – Colchonete –
bíblia – papel e caneta – kit de sobrevivência contendo: ( Vela, mini espelho,
linha de pesca, anzol, apito, lápis, linha de costura e agulha, sal, fósforo impermeabilizado)
– Levar folhetos para serem entregues durante a caminhada.
Barraca ou lona – Bússola
– Kit de primeiros socorros – Comida para 5 refeições sendo: Café da manhã do sábado
onde não usaremos fogueira, almoço do sábado sendo algo prático, jantar do
sábado, café da manhã do domingo e por fim, o almoço do domingo.
A ideia é que os membros
do mesmo clube se juntem na hora da refeição. Sendo assim, um membro do clube
fica com a incumbência de montar um cardápio e distribuir os itens da
alimentação entre os membros, assim como as panelas e material de cozinha.
A maioria das atividades
será feita por unidade que corresponde a região e temos 4, Cupira, Belém,
Bezerros e Gravatá. Serão grandes unidades descentralizadas apenas na hora de
dormir e se alimentar.
Custos do evento:
A inscrição custará 5
reais por pessoal que dará o direito a 1 CD com todo o material do clube de
líderes das classes agrupadas, 1 trunfo do evento e materiais impresso.
O transporte fica por
conta de cada caravana. (Juntem o máximo de clubes que puderem para diminuir os
custos). De Cupira sairá um ônibus para toda a região.
O inicio das atividade
acontecerá as 08:00hs, mas as 07:00 já estaremos em Bonito para nos dirigirmos
ao local das instruções e acampamento. O encerramento das atividades ocorrerá
no almoço do domingo.
Aguardem até domingo as últimas informações e fotos do local.
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