terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

NOTÍCIAS SOBRE O ACAMPAMENTO DO CLUBE DE LÍDERES





Material individual a levar:

Lanterna – Colchonete – bíblia – papel e caneta – kit de sobrevivência contendo: ( Vela, mini espelho, linha de pesca, anzol, apito, lápis, linha de costura e agulha, sal, fósforo impermeabilizado) – Levar folhetos para serem entregues durante a caminhada.

 Material a levar por clube:

Barraca ou lona – Bússola – Kit de primeiros socorros – Comida para 5 refeições sendo: Café da manhã do sábado onde não usaremos fogueira, almoço do sábado sendo algo prático, jantar do sábado, café da manhã do domingo e por fim, o almoço do domingo.

A ideia é que os membros do mesmo clube se juntem na hora da refeição. Sendo assim, um membro do clube fica com a incumbência de montar um cardápio e distribuir os itens da alimentação entre os membros, assim como as panelas e material de cozinha.

A maioria das atividades será feita por unidade que corresponde a região e temos 4, Cupira, Belém, Bezerros e Gravatá. Serão grandes unidades descentralizadas apenas na hora de dormir e se alimentar.

Custos do evento:

A inscrição custará 5 reais por pessoal que dará o direito a 1 CD com todo o material do clube de líderes das classes agrupadas, 1 trunfo do evento e materiais impresso.

O transporte fica por conta de cada caravana. (Juntem o máximo de clubes que puderem para diminuir os custos). De Cupira sairá um ônibus para toda a região.

O inicio das atividade acontecerá as 08:00hs, mas as 07:00 já estaremos em Bonito para nos dirigirmos ao local das instruções e acampamento. O encerramento das atividades ocorrerá no almoço do domingo.

Aguardem até domingo as últimas informações e fotos do local.


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