quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

REUNIÃO DE DIRETORES DA 5 RD



Ocorreu no último dia 21 de janeiro uma reunião com os diretores da 5 RD na IASD Central de Cupira. Na ocasião foram tratados vários assuntos importantes, entre eles a divisão da 5RD. Cupira com seus 2 distritos pastorais (Central e Novo Horizonte) continua sediando  a 5 RD com os seguintes clube: Asas da Aurora, Cosmos de Kirius (novo), Filhos da Rocha, Leõs de Judá, Querubins da Guarda e Shekinah. Totalizando 6 clubes.
O Distrito de Belém de Maria sediará a mais nova região da MPeC. A 26 RD com os seguintes clubes: Dynamis, Guardiões de Belém, um novo clube em Belém, clube de Catende (reaberto) e Maraial (novo). Totalizando 5 clubes.
Na reunião foram eleitos os novos regionais, ficando sob a administração dos seguintes líderes:
Regional da 5 RD Cupira – John Jeffson. Distrital – Denilson Ferreira
Regional da 26 RD Belém – Murílo. Distrital – Batista
A área 6 que compreende a regiões de Cupira, Belém, Gravatá e Bezerros,  passa  a ser coordenada em 2012 pelo até então regional da 5 RD, Glaucemberg (Berg)
No próximo dia 04 de Fevereiro acontecerá a reunião da RD de Bezerros e Gravatá na IASD de Camocim as 14:oo hs.
Diante das modificações, o nosso blog servirá agora não somente a RD de Cupira, mas também toda a área 6 que abrange as 4 regiões!
Muita coisa nos aguarda nesse novo ano! Pedimos ao nosso DEUS que esteja à frente de todos os nossos planos e que possamos ser de fato usados por ELE! Grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...