sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

NOVOS CLUBES DA ÁREA VI



Em 2012 nascem e renascem novos clubes na área VI da MPeC!


Na 5ª RD – Cupira, o clube Leões de Judá da IASD Central de Agrestina, volta a funcionar depois de ter suas atividades interrompidas em 2011. Na IASD da COHAB em Cupira o clube renasce depois de alguns anos com novo nome. Passará a ser chamado de Cosmus de Kyrios! Na 5ª RD temos em 2012 6 clubes em plenas atividades, sendo 3 em Cupira e 3 em cidades vizinhas.

Na 10ª RD – Bezerros, temos o clube da IASD Central de Bezerros retornando as atividades esse ano. Será escolhido um novo nome. Na 10ª RD temos 7 clubes em atividade, sendo assim a maior região da área VI em número de clubes!

Na 11ª RD – Gravatá, temos o clube da IASD da COHAB em Gravatá ressurgindo. Também ressurge o clube da IASD de Chã Grande II. 3 clubes já estavam em funcionamento, ( Central de Gravatá, Chã Grande I e Amaraji), totalizando 5 clubes na 11ª RD.

E na 26ª RD – Belém de Maria, a mais nova região da MPeC, ressurge o clube da IASD Central de Catende, (ainda sem nome). E surge 2 novos clube. Um na IASD da COHAB em Belém, com o nome de Heróis da Rocha e o clube da IASD de Maraial, (ainda sem nome definido). Na 26ª RD temos 5 clubes.


A área VI totaliza 23 clubes em atividade em 2012! Breve divulgaremos um senso no blog, contabilizando o total de desbravadores que temos. Teremos algumas atividades juntos onde todos poderão se conhecer! Ore para que o nosso DEUS esteja à frente de todos os nossos planos e que juntos possamos cumprir nossa missão! Que ao final de 2012 todos os 23 clubes possam estar fortalecidos e mais preparados para o encontro com o nosso DEUS! Grande abraço em cada um desbravador e em cada líder! MARANATA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...