quinta-feira, 9 de agosto de 2012

QUAL É SEU ÍDOLO?!


Normalmente pensamos em um ídolo como uma figura esculpida em madeira ou em pedra, talvez em alguma tribo primitiva, longe da civilização. Mas temos os nossos “ídolos” hoje em dia, porque eles são alguma coisa que você adora em lugar do Deus vivo. Algumas pessoas adoram o ídolo da beleza ou do prazer sexual. 

Algumas adoram o do dinheiro e o da segurança – embora tenha observado que quanto mais dinheiro as pessoas têm, mais inseguras se tornam. Algumas pessoas adoram o santuário do poder, e tramam, constantemente, maneiras para dominar as outras.

Qual é o seu ídolo? Honestamente, diga o que domina a sua vida. Quais são as suas prioridades e quais são as verdadeiras (embora talvez escondidas) motivações em sua vida cotidiana? É Cristo quem está no trono de sua vida, ou é você mesmo? 

Ninguém precisa praticar vodu ou ser um seguidor de alguma seita para ser enganado… Qualquer coisa que que o afaste de um compromisso efetuado de todo o seu coração com Cristo é um instrumento usado por Satanás para enganá-lo.

(Extraído da obra Approaching Hoofbeats, de Billy Graham)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...