sexta-feira, 31 de agosto de 2012

MAIOR O SONHO, MAIS FÁCIL DE ALCANÇAR.


Um grande sonho é mais fácil de alcançar que um sonho menor.  Rick Warren

Quando os desafios se tornam mais difíceis, e os obstáculos se fazem ainda mais volumosos, responda decidido a um alcance ainda maior. Quando as dificuldades tentarem paralisá-lo, procure fortalecer-se ainda mais, e faça com que seus sonhos e anseios cresçam, tornando-se mais do que nunca maiores.

Não existe limite para os alvos que você pode estabelecer para si mesmo, ou para os sonhos que você pode acalentar no coração. Portanto, faça com que seus sonhos sejam maiores que seus problemas. Com os olhos fixos em Deus e nos ilimitados recursos da sua graça, aumente ainda mais as possibilidades ao seu alcance.

Lembre-se de que são muitas as vezes em que não alcançamos nossos alvos, e isso não é pelo fato de estarmos fazendo a coisa de modo errado, mas por estarmos fazendo a coisa certa, porém da maneira equivocada. Estabeleça um alvo ainda maior, aumente seu alcance, e você verá que será capaz não apenas de olhar para além dos obstáculos, mas ultrapassá-los.


Para Meditação:

Diante de tudo isso, o que mais podemos dizer? Se Deus está do nosso lado, quem poderá nos vencer? Ninguém! Romanos 8:31

Por Nélio DaSilva.

Publica em: http://novotempo.com/radio/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...