segunda-feira, 3 de setembro de 2012

UM MAR DE AVENTURAS


Esse foi o tema do III Aventuri da Missão Pernambucana Central realizado no ENA no último final de semana.

Cerca de 350 aventureiros de vários lugares do interior do Estado, estiveram presentes no evento que foi bastante movimentado e cheio de boas atrações.

O Pr: Sóstenes, líder de aventureiros da UNeB, esteve presente na abertura que contou também com a participação da cantora Thalyta Alves.

A programação do sábado foi abrilhantada pela presença da turma do nosso amiguinho que contando histórias e cantando boas músicas, deixaram os aventureiros com brilho nos olhos acompanhando cada movimento da turminha que veio com todos os seus integrantes, inclusive com o cachorrinho Azeitona.

O domingo foi dia de se divertir com as provas realizadas, com banho de piscina e com um parque de diversões montado para o evento.

A área 6 foi representada por dois clubes, todos vindos da 27ª região (Belém). Foram os clubes: Querubins, de Laje Grande e Estrela da Aurora, de Belém de Maria. Ambos alcançaram as 5 estrelas!

Ao final de um evento como esse, fica a certeza para os pais (em sua maioria não adventista), e para todos os envolvidos, que não há nenhuma outra instituição ou entidade, seja de razão filantrópica ou não, que faça um trabalho educacional tão completo e bem sucedido que esse.

Confira algumas imagens:



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...