sábado, 22 de setembro de 2012

A BIOGRAFIA DE LAURENCE SKINNER


Por Átila Santos

Muitas vezes contamos a história, citamos nomes das pessoas, mas mal sabemos quem foram e o que fizeram antes e depois.

Hoje vamos contar a história do Primeiro Líder Mundial de Desbravadores.

Laurence Skinner foi Líder Mundial dos Jovens e sendo com seguinte Líder Mundial de Desbravadores, de 1946 a 1950 quando houve a auteração de de Jovens Missionários Voluntários para Clube de Desbravadores.

Laurence Skinner Arthur nasceu em 11 de setembro de 1905 em Montreal, Quebec, Canadá.

Quando criança que ele viveu em Quebec, Ontário e Manitoba no Canadá, onde seu pai trabalhou para o Associação Geral da Igreja Adventista.

A família se mudou para a Califórnia e Laurence já um adolescente, estudou no Pacific Union College, graduando-se em 1926 como primeiro da classe. Depois graduação, trabalhou na Associação Sudeste da Califórnia. Em julho de 1928, ele dirigiu o primeiro acampamento da Associação Sudeste da Califórnia.

Casou-se com Nola Wallack em 19 de setembro de 1929, tendo 2 filhas, Donna Rae e Jolene Lenore.

Em 1930, ele se tornou Líder de Jovens da Associação Sudeste da Califórnia, e em 1934 tornou-se Líder de Jovens da Associação do Havaí.

A família retornou para a Califórnia em 1936 quando Skinner se tornou Líder de Jovens da Associação Sul da Califórnia até 1939.

De 1940 a 1944 ocupou a mesma posição na Associação Norte da Califórnia e em 1944 ele foi convidado a ser Líder de Jovens da União do Pacífico Norte.

Em 1945 ele foi chamado para ser Líder-associado de Jovens da Associação Geral, e em 1946, foi transferido com a família para Maryland.
Laurence Skinner, trabalhou com Eldine Dunbar e Theodore Lucas, incentivando o desenvolvimento dos Desbravadores na União do Pacífico entre 1947 a 1949.

Skinner se tornou o primeiro Líder Mundial de Desbravadores, servindo entre 1950 a 1963, sendo um exemplo de amor a Deus aos líderes a juventude em todo mundo. Ele gostava muito de colecionar moedas e viajou o mundo para observação de pássaros, 2 hobbies que amava fazer.

Sua fé cristã e seu amor a Deus era evidente em tudo que ele disse e fez em toda a sua vida.

Laurence Skinner morreu em 10 de julho de 2002 no sul da Califórnia.

Fonte : http://mundodesbravador.blogspot.com.br/
fonte: Pathfinder History A
G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...