segunda-feira, 7 de maio de 2012

REDE FAMILIAR DOS AVENTUREIROS


Como sabemos o trabalho com os pais de aventureiros é tão importante como o trabalho com os próprios aventureiros.

Para facilitar a interação entre o clube, os pais e as crianças, foi criada a Rede Familiar dos Aventureiros.
Baixe AQUI um material completo para a realização eficiente desse trabalho.

Nesse material encontramos: Apresentação e explicação de como funciona a rede Familiar dos Aventureiros, 101 ideias para o culto familiar, seminário com 7 aulas para os pais, 13 palestras sobre da série momentos feliz por Deise Reis, ex-departamental de DSA e muitas outras materiais.

O Clube de Aventureiros é uma tentativa de restabelecer, na mente dos pais de hoje, aos mesmos a consciência acerca de alguns dos segredos que podem auxiliá-los como educadores. Por isso o trabalho pelo Clube não pode nem cogitar a ausência dos pais, uma vez que o agente de formação ou transformação dos filhos são eles: o pai e a mãe.


Assim, a Rede Familiar do Clube de Aventureiros é uma parceria, estabelecida entre pais e líderes, objetivando o desenvolvimento mental, físico, espiritual e social das crianças.

Um Clube de Aventureiros sem Rede Familiar só pode atingir sucessos parciais, pois carece de um ingrediente indispensável: os verdadeiros responsáveis por administrar a "herança do Senhor" (Salmos 127:3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...