sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

EM 2013 VEM AÍ... I OLIMPORI DA ÁREA 6


Se o nosso DEUS nos permitir, em Novembro de 2013 teremos o maior evento já realizado para desbravadores do Agreste Pernambucano!

Será o 1º Olimpori da área 6 da APeC. A expectativa é de termos a presença de mais de 20 clubes e aproximadamente 800 desbravadores!

Esse evento promete movimentar os clubes em 2013 e o seu clube já deve estar atento a todas as novidades! Os pré-requisitos e o primeiro boletim já serão lançados no final de Janeiro de 2013. Mais você já pode votar no tema do evento!

Na enquete que permanecerá aberta por 10 dias, você poderá votar em um dos três temas sugeridos. O tema vencedor disputará uma final com o tema vencedor de uma segunda enquete que promoveremos na sequência! Para a segunda eliminatória os temas ainda estão sendo elaborados e você poderá dar a sua sugestão nos enviando um tema que entrará na próxima enquete!

Também já temos um desafio para os designers de plantão! Faremos um concurso para escolher a marca do evento e todos poderão participar! Fiquem atentos!

Podemos dizer que um olimpori é um campori melhorado! Nele podemos explorar algo mais que um campori nos limita! Para entendermos melhor, um olimpori é um campori e olimpíada juntos! É um evento bem dinâmico e super movimentado, onde podemos explorar todas as áreas que os desbravadores nos permite! Estejam atentos as novidades informadas no blog!

O evento provavelmente ocorrerá em Cupira em um amplo e apropriado local entre os dias 14 a 17 de Novembro.

Prepare o seu clube e já comece o ano pensando nesse evento que marcará as nossas vidas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...