segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CORREÇÃO DA PROVA DO MESTRADO

Parabenizamos a todos que realizaram a prova teórica do mestrado em vida campestre! Mais de 50 pessoas realizaram as provas no último sábado em Cupira e em Bonito. Esse úmero representa quase de 80% dos que participaram do máster! Parabéns pelo empenho de cada um!

Estamos em fase de correção das provas e breve divulgaremos aqui os resultados. Antes, porém, algumas informações são necessárias:

Se você ficou devendo algum relatório, envie o mais rápido possível para o e-mail: glaucemberg@hotmail.com

Se ainda não apresentou o quadro de nós, poderá fotografa-lo e enviar a foto para o mesmo e-mail.

O prazo final para o envio dos materiais pendentes é até a próxima sexta-feira. Divulgaremos até o próximo final de semana os resultados das provas para marcarmos para o mais rápido possível uma 2ª chamada para os que não alcançaram um resultado satisfatório. Essa 2ª prova deverá ter um pouco mais de questões.

Muitos tiveram dificuldade com a especialidade de orientação. Caso não seja possível concluí-la, o candidato poderá substituí-la por uma das seguintes especialidades:

Excursionismo Pedestre, Pioneirismo, Plantas Silvestres Comestíveis, Liderança Campestre ou Liderança na Selva.

Até o próximo final de semana devolveremos as pastas corrigidas e revisadas juntamente com o trunfo que todos terão direito. Os aprovados receberão um certificado de conclusão do mestrado e estarão aptos a investir-se já na próxima investidura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...