segunda-feira, 18 de junho de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO E COMPANHEIRISMO


“Confraternização e companheirismo” essa foi a Tônica no curso técnico de nós e amarras realizado em Cupira no último domingo.


Cerca de 120 desbravadores estiveram presentes no curso que teve como objetivo principal, unir os clubes de Cupira em torno de um só propósito. 

No início da reunião houve um sorteio onde todos foram misturadas formando equipes por cores e os trabalhos com nós foram desenvolvidos tomando como base as equipes anteriormente divididas.

O Pastor Alexandre Milhomes do distrito do Novo Horizonte e o coordenador de desbravadores da MPeC, Ernando Almeida, também estiveram presentes abrilhantando o evento com suas presenças e participações.

No final do evento foram entregues os prêmios (barracas) aos clubes vencedores da enquete no blog, que perguntou qual clube o melhor clube da área 6. Também foram entregues os prêmios dos vencedores da reunião online.
Vídeo do desbravador Gildson (Cosmos Kyrios) fazer o nó de Pescador.

Os clubes presentes vibraram e celebraram a união entre si! Foi lindo ver um clube gritando o nome do outro em momento raro, porém que deve ser repetido outras vezes. Já temos inclusive o tema do nosso próximo encontro! “Orientação com mapa e bússola", onde com um mapa em mãos e em percurso urbano iremos em busca de um tesouro”.

Saímos todos com a visão ampliada de que fazemos parte do mesmo clube que apenas se reuni em locais diferentes uns dos outros e de somos uma família grande e forte se estivermos juntos para o cumprimento da nossa missão!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...