terça-feira, 19 de março de 2013

SUPER CONVENÇÃO DE LÍDERES DA UNeB

O ministério jovem da União Nordeste Brasileira da IASD promoveu no último final de semana no antigo ENA, um super evento para coordenadores das 3 áreas do ministério jovem.

Mais de 400 coordenadores de desbravadores, aventureiros e jovens, vindos do Ceará, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, vivenciaram momentos inesquecíveis em um evento que superou todas as expectativas.

Contando com a presença e as mensagens marcantes do líder do ministério jovem para toda a Divisão Sul Americana, o pastor Areli Barbosa, o evento que teve o tema: Líderes de Esperança, foi rico em treinamento e motivação.

Os objetivos da igreja para o nordeste ficou evidenciado através da participação do pastor Moisés, presidente da união nordeste.

Na abertura do evento ocorreu um momento marcante onde alguns líderes dos diferentes campos receberam uma comenda (medalha de honra pelos servisos prestados). Um dos homenageados foi o líder da Associação Pernambucana Jair Cruz, com 52 anos de serviço prestados.

O evento foi organizado nos mínimos detalhes pelo pastor Sóstenes, líder de jovens da UNeB que contou com a participação e o empenho de todos os departamentais de campo da UNeB.

Gratos a DEUS pela forma poderosa como tem conduzida essa obra, todos saíram super motivados a continuar sendo usados por DEUS e já na espera por 2015 onde todos voltarão a se encontrar e mais uma super convenção de coordenadores do ministério jovem da UNeB.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...