sexta-feira, 22 de março de 2013

REABERTURA DO CLUBE DE LÍDERES 5ª RD


A 5ª RD – Cupira tem data marcada para reabertura do clube de líderes da região. Será no dia 06 de Abril na IASD Central de Cupira! O clube funciona desde 2010 e terá o reinício de suas atividades para 2013.

Funcionará para toda a região de Cupira que conta hoje com 8 clubes, mas atenderá de uma forma especial aos 4 clubes da Cidade de Cupira que conta com aproximadamente 70 líderes.

Por ocasião das festividades de abertura que ocorrerá no dia 06/04, haverá o sorteio de 20 kits contendo:

1- Classe de Amigo
1- Classe de Companheiro
1- Classe de Pesquisados
1- Classe de Pioneiro
1- Classe de Excursionista
1- Classe de Guia
1- Classe de Líder, Master e Avançado.
1- Registro de Especialidades (já conforme o novo manual)
1- Nome do clube de líderes "C.L. Garras" já com o velcro
1- Tira de Cargo já com o velcro
1- Seguro no valor de R$ 5,00

Terá direito ao kit os 20 primeiros que realizarem inscrições no dia da abertura. Além de receber o kit os 10 primeiros terão direito a um brinde surpresa! As inscrições serão confirmadas com o pagamento da taxa de inscrição no valor de 15,00 reais.

As inscrições á se encontram abertas e os interessados devem procurar a secretária do clube de líderes: Joedla Silva, que atua como diretora associada no clube Querubins da Guarda. Contato: 8649 7427.

OBS: ¹no ato da inscrição teve ser informado o CPF e o RG junto com as características médicas pedidas, pois, o seguro se valerá dessas informações. ²Os Primeiros inscritos devem chegar 1 hora antes no local para fixação do devido nome na farda. ³Todos devem estar trajando o Uniforme Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...