domingo, 24 de fevereiro de 2013

ROTEIRO PARA CLASSES AGRUPADAS

O que é? O roteiro de Classes Agrupadas é um material que contém um conjunto de itens explicativos referentes aos requisitos das Classes Agrupadas de Desbravadores;

Como surgiu? Surgiu devido à necessidade de se ter um melhor entendimento sobre o cumprimento dos requisitos da classe e sobre como fazer cada requisito da maneira correta. Outro motivo é que até então não existia nada conhecido sobre o assunto, nem nos manuais da Classe de Líder.

Qual o objetivo? Fornecer instruções e um passo-a-passo sobre como fazer cada um dos requisitos. Não é um manual da classe, mas uma série de itens explicativos, dicas e sugestões sobre como proceder em cada requisito. Um roteiro para o aspirante a Líder.

Como ultilizar? Os itens seguem o padrão do Cartão das Classes Agrupadas. Primeiro é descrito a seção/grupo a que pertence o requisito. Depois são descritos os requisitos na íntegra conforme consta no cartão. Depois do requisito, vem os itens explicaticos relativos ao requisito.

Quem elaborou? Preparado por Ivaldo Nunes de Magalhães, entre Março e Julho de 2009, membro do Clube de Desbravadores Unidos da Fronteira - IASD Central de Ponta Porã/MS - Região Sul da ASM/UCOB.

Clique AQUI para baixar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...