quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

PLANEJAMENTO ANUAL DE CLUBES


90% dos clubes iniciam suas atividades após o carnaval. Sendo assim, nos próximos dias a grande maioria dos nossos clubes estará reiniciando suas atividades para o ano de 2013.

É importante ressaltar que o planejamento é fundamental para o sucesso do clube no novo ano. Planeamento é à base de tudo! Dedique tempo com sua liderança para pensar no planejamento a curto, médio e longo prazo.

Ao montar o planeamento esse ano, lembre-se de priorizar os grandes eventos que teremos, como olimpori da área e campori regional por clube ou por unidade se houver em sua região.

Muito do que os clubes precisam fazer este ano á está nos requisitos do clube padrão e ranking de clubes 2013. Além disso, e priorizando 4 pilares: físico, mental, espiritual e social. Deem grande ênfase aos trabalhos com as classes progressivas. Não há muito o que inventar longe disso!

Antes de uma grande reabertura, porém, invista em propaganda e chame a atenção das pessoas para fazerem parte do seu clube! Deixe-os com vontade e os instigue a quererem participar! Diga-os sobre as coisas boas e os desafios que irão enfrentar e mostre-lhes novos desafios, pois jovens e juvenis são movidos a bons e grandes desafios!

Se ainda não baixou o programa do clube padrão e ranking 2013, baixe-o AQUI e AQUI.

Baixe também o planejamento da área 6 AQUI.

Sugestões para planejamento anual de clubes AQUI, AQUI e AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...