quinta-feira, 15 de setembro de 2011

LIVROS DO ANO 2012

Se você gosta de ler e estar antenado com as novidades, que tal anotar aí a lista dos livros do ano de 2012? Isso mesmo, a Equipe Cantinho da Unidade consultou a Casa Publicadora Brasileira e eles divulgaram a lista dos livros. 

Alguns ainda não foram traduzidos, outros, que são nacionais, não estão disponíveis. Mas nestes casos, a nossa Equipe fez uma tradução livre dos livros e também a sua sinopse. Confiram:


Missionário

A grande esperança, Ellen White
Esse livro é parte de uma grande campanha desenvolvida nos últimos anos em favor da esperança. É uma seleção de 11 capítulos curtos, simples, mas provocativos. Discutem algumas das questões que mais interessam a todos nós, como: o porquê do sofrimento, a verdadeira paz, a vida após a morte e a vitória final do amor de Deus. A boa notícia é que há uma luz no fim. E essa luz está chegando até nós, para iluminar o nosso caminho.

Adultos

Eventos Finais, Ellen White
Todo dia somos sacudidos pelo noticiário das tragédias que assolam o mundo. Muitos estão clamando: "Não aguento mais!" As pessoas querem saber como e quando será o fim dessas coisas. Este livro é uma compilação cuidadosa de informações reveladas por Deus a Ellen White, com o objetivo de apresentar os eventos finais numa sequência lógica, até onde isso foi revelado. É essencial que cada cristão estude esse assunto e se prepare para o maior de todos os eventos: a volta de Jesus.
Preço: R$ 13,30, no site da CPB.

Jovens

Escape from the Black Hole (Fuga do Buraco Negro), Yvor Myers
Sua banda de hip-hop se chamava The Boogie Monsters (A dança dos monstros). Depois de anos de anonimato eles finalmente chegaram ao estrelato e assinaram um contrato super lucrativo de 8 anos com a gravadora EMI Records. A vida era boa, ou pelo menos era o que eles pensavam. Ivor e seu irmão mais novo Sean eram apenas crianças quando sua família se mudou da Jamaica para os Estados Unidos. Desde cedo, eles aprenderam a se defender. Seu pai, um ex-militar e instrutor de artes marciais, não lhes permitia perder uma luta. Mas eles quase perderam a maior batalha de suas vidas.
Fãs de Star Wars de longa data, seus apelidos eram Yoda e Jedi. Mas as forças que procuravam destruídos e aos outros membros da sua família eram reais. Passo a passo, Deus enviou pessoas em suas vidas para ajudá-los a ver os efeitos perigosos do buraco negro que a indústria de entretenimento tem sobre suas estrelas e seus fãs.
Descubra como esses irmãos, uma vez estrelas, batizados na infância na igreja católica e na igreja batista quando adultos, deixaram a fama e a fortuna para participarem da Igreja Adventista do Sétimo Dia e ao Ministério. Você vai se maravilhar com a forma como o Pai celestial respondeu às suas orações e os fez mais que vencedores.

Desbravadores (Juvenis)

O Livro Amargo, Denis Cruz
Ainda não disponível

Aventureiros

Beanie: The Horse That Wasn’t a Horse (Beanie: O cavalo que não era um cavalo), Heather Grovet
O louco por cavalos Alex Jhan estava prestes a ter as suas orações respondidas... mas não do jeito que ele esperava. O que Alex queria era um cavalo que ele pudesse se orgulhar, como um bonito garanhão preto. O que ele ganhou foi um animal de aparência engraçada, com cara de balde, longas orelhas de abano, pernas curtas e grossas e uma cauda magricela! Beanie não era um cavalo de verdade, era o que chamamos de mula. Foi essa a idéia de Deus para uma piada?
Mas Alex logo descobriu que Beanie era amigável, fácil de montar e rápido! E poderia um dia saltar. 
O dia da grande corrida estava chegando. Será que Alex e Beanie ousariam ganhar alguma fita? Alex vai amar Beanie independente de sua aparência?
Esse conto bonito de uma mula caseira vai fazer você sorrir de orelha a orelha. Ao mesmo tempo que você dá risadas, você vai aprender a não julgar pelas aparências e que Deus sempre sabe o que é melhor para nós, mesmo quando não enxergamos isso.

Universitários

Risco Calculado, Ben Carson
Em nossa cultura que tenta evitar o risco a todo custo, estimamos muito o valor da segurança. Mas, ao nos protegermos dos riscos, perdemos a grande aventura de viver a vida em todo seu potencial. Com exemplos pessoais, o Dr. Carson nos convida a enfrentar os riscos presentes em nossa própria vida. Você encontrará informações que o ajudarão a se livrar do medo de se arriscar para que seja capaz de sonhar alto, agir com confiança e colher recompensas que jamais imaginou.
Preço: R$ 29,80, no site da CPB.
 
Postagem do blog:  http://www.cantinhodaunidade.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...