segunda-feira, 5 de setembro de 2011

16 ANOS DO CLUBE FILHOS DA ROCHA

Clube Filhos da Rocha 16 anos
Com uma bela programação de investidura, o clube de Desbravadores Filhos da Rocha da IASD Central do Bairro Novo Horizonte em Cupira, comemorou no último dia 27 e 28 de agosto o seu 16º aniversário! 

Foram 23 novos desbravadores investidos em lenço, 43 investidos em especialidades (acampamento I, vida familiar, mamíferos e pintura em vidro) e 17 investidos na classe de amigo.

Foram três cerimônias de investiduras realizadas em diferentes programações. A investidura de lenço foi realizada no sábado pela manhã. O coordenador da área VI, Aldenir Paes, foi o mensageiro da manhã. Na tarde do sábado foi realizado a investidura de especialidades e no domingo a noite ocorreu a investidura de classes, onde orador da noite foi o Pr: Israel, departamental da MPeC. 

Uma bela encenação contou a história do clube que homenageou o líder Rogério Duarte pela dedicação e serviço prestado ao clube. (ele “Rogério”, nunca esteve fora do clube durante os 16 anos de vida clube).


Metade da igreja Central do NH ocupada pelo clube FR
Encenação sobre a história do clube
Aspirantes a desdravador "ainda"
"Quase desbravadores"
Agora sim! Sejam oficialmente bem- vindos a família mundial dos desbavadores!
Investidos em especialidades
Parabenizamos o clube Filhos da Rocha que é o maior clube da MPeC com mais de 80 membros, pelos 16 anos de lutas! Parabéns a todos os seus integrantes, em especial ao Líder Thymóteo Duarte, que incansavelmente atua como instrutor de classes e especialidades do clube fazendo m belíssimo trabalho! Que o nosso DEUS seja o grande líder desse clube! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...