domingo, 28 de abril de 2013

COMEMORAÇÃO DO DIA MUNDIAL NA 11ª RD

Os 83 anos do surgimento dos desbravadores foi comemorado com festa na 11ª RD – Gravatá. A programação ocorreu na IASD de Chã Grande II, próximo a Cidade de Gravatá – PE.

Na manhã de Sábado a igreja escolhida para festa, recebeu os clubes Aves de rapina (Anfitrião), Oásis (Chã Grande I), Pantera Negra (Amaraji), Feras da Montanha (Cruzeiro – Gravatá).

A programação da manhã contou também com investidura. Nas primeiras horas da tarde do sábado, fomos convidados a conhecer um projeto de recuperação de usuários de drogas e compartilhamos com eles os ideais, princípios e aventuras vivenciados pelos desbravadores. À tarde a programação teve sequência com momento de louvor dirigido pelos clubes e um animado JA envolvendo a todos.

Os clubes citados possuem valorosos desbravadores e líderes muito dedicados.  O dia 27.04.2013 foi de fato um dia a ser lembrado!

Parabéns aos valorosos e guerreiros desbravadores da 11ª RD e parabéns para a coordenação da região e distritos pelo bom trabalho realizado.

Parabéns também para todos os clubes e desbravadores que estiveram reunidos nesse dia especial!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...