quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CAMPORI DE LÍDERES DA UNeB



Olá Líderes da 5ª RD. Sintam-se desafiados a participar do I Campori de Líderes da UNeB que será para Jovens, Desbravadores e Aventureiros.

Depois do III Campori de Desbravadores da UNeB em 2010 ser considerado o maior campori regional do mundo até hoje, a União Nordeste Brasileira vem com mais uma novidade.  O 1º e último Campori de Líderes da UNeB, de 14 á 18 de Novembro de 2012, na Chapada Diamantina, Bahia. Com o Tema: “Na trilha do Líder” Será um evento com inscrições super limitadas. Apenas para 4 mil líderes.

 (O local do Campori será uma fazenda muito linda que já foi usada pela Rede Globo e pela Rede Record, para reprodução de novelas e minisséries. Vai ser Campori de peso!

Não precisa ser Líder investido pra ir, bastar ser de um Clube de Líderes, no entanto vc terá que se investir lá em Líder, Líder Máster ou Líder Máster Avançado.

O clube de líderes Garras, da 5ª RD retomará suas atividades em Fevereiro. Se vc deseja ir, entre o mais rápido possível em contato conosco, pois só temos 20 vagas para a região.

Vídeos promocionais:






Acesse o BLOG CAMPORI: www.CamporiUNeB.blogspot.com

Novo site da UNeB para jovens: http://www.janordeste.org.br/

Site oficial: (parece ainda não estar no ar) www.camporinordeste.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...