sábado, 13 de agosto de 2011

ATENÇÃO CLUBES DA 5ª RD

No próximo sábado dia 20-08 Serão realizados os concursos classificatórios da área VI da MPeC. Teremos as seguintes modalidades: Oratória (mensagem de no máximo 5 minutos), Música, e a prova de história denominacional e de doutrina para candidatos a investidura de líder que também estava marcada para o próximo dia 20, também acontecerá na IASD central de Cupira a partir das 14:30 Entregaremos a prova do livro de João para cada diretor aplicar em seu clube.

Tudo acontecerá a partir das 14:30 com a prova de história denominacional e de doutrina para candidatos a líderes e as 15:30 Realizaremos o concurso de música e oratória fazendo um revezamento do púlpito. (Os candidatos a líder, terão a opção de realizar a prova a partir das 14:30 se por ventura quiser acompanhar o seu clube nos concursos, mas estaremos aplicando a prova até as 16:00hs, ficando a critério do candidato o melhor horário para realização da mesma.

Lembramos a todos que essa etapa classificatória para o campori corresponderá à etapa da área a não apenas da região. O que significa dizer que os melhores nessa etapa representarão a nossa área no campori! (há apenas um clube de nossa área que vai ao campori e não pertence a 5ª RD. É o clube de Barra de Guabiraba e eles também estarão conosco no próximo sábado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...