quinta-feira, 23 de junho de 2011

MATERIAIS A VENDA



Este é o trunfo comemorativo aos 60 anos da oficialização mundial dos desbravadores. Está custando 3,00






Este é o prendedor de lenço de couro que pode ser usado em atividade do clube em que voçe não esteja com o uniforme de atividades (qualquer camisa).

Está custando 3,00 Você pode adquirir este material entrando em contato conosco através da caixa de recados. Mande o seu e-mail que informamos como voçe pode adquirir. Voçe também pode adquirir na visita do regional.

9 comentários:

  1. Queria compra esses matérias ai o trunfo e o prendedor de lenço meu e-mail e thiiadv@hotmail.com estarei esperando vcs entra em contado.

    obrigado pela antenção
    Thiago Lustosa

    ResponderExcluir
  2. olá, eu gostaria de comprar o trunfo
    meu e-mail é jackson.gomes_1996@hotmal.com
    ou pelo facebook jacksom.gdi@gmail.com

    esperarei contato
    obrigado

    ResponderExcluir
  3. quero comprar os materiais
    douglas-desbrava@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola como faço pra adquirir este prendedor ?
    meu email eh agleison89@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir
  5. Queria compra esses matérias ai o trunfo e o prendedor de lenço meu e-mail é Albertson144@hotmail.com
    Espero pela resposta e obrigado !

    ResponderExcluir
  6. Quero adquirir esse prendedor e o trunfo!
    e-mail: cintialoiola2904@yahoo.com.br
    Você de lider tambem?
    Aguardo breve retorno.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de adquirir este material tambem o prendedor e o trunfo.
    meu email é edmoitinho@hotmail.com
    edmar moitinho

    ResponderExcluir
  8. gostaria do trunfo 60 anos meu email. angelocelio97@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...