segunda-feira, 21 de março de 2011

Congresso regional do dia mundial dos desbravadores

Dia Mundial dos Desbravadores

CONGRESSO DIA MUNDIAL DOS DESBRAVADORES
   5ª RD – MPeC


Prepare-se desbravador da 5ª RD para nossa grande festa que acontecerá no auditório do colégio Pedro Alves de Sousa em Cupira, no dia 30 de Abril!

Requisitos

ü  História do clube - Esquete sobre parte da história dos desbravadores.  Preparar a história do clube local, nacional ou mundial para ser contada no evento. O tempo mínimo é de 5 min. e máximo de 10 minutos para contar a história. Haverá um sorteio no evento para conhecer os 3 clubes que apresentarão a história.
ü  Testemunho – Cada clube deve preparar um testemunho de um desbravador que tenha uma história de fé e superação interessante para contar no evento. Serão sorteados 3 clubes.
ü  Quem sabe Prova – 3 desbravadores de cada clube participarão de uma bateria de perguntas “no telão” sobre conhecimentos gerais dos desbravadores. Os três melhores serão premiados.
ü  Música – Cada clube devera preparar um desbravador para cantar uma música no evento.
ü  Concurso do símbolo da região – Cada clube ira apresentar um modelo de símbolo para concorrer no evento. Uma comissão julgará o melhor que ficará sendo usado pela região.
ü  Apresentar o grito de Guerra do clube. Em um dado momento do evento, será pedido que cada clube apresente o seu grito de guerra!
ü  Desfile – O clube deverá estar preparado para se apresentar no desfile que acontecerá no período da tarde no centre de Cupira.


Importante:

·         As inscrições custarão dois reais com direito a trunfos e troféus podendo ser feitas até o dia 17 de Abril através de um dos membros da coordenação regional.

·         Todos os desbravadores investidos deverão estar com o uniforme oficial.

·         Cada desbravador/clube deverá levar a sua alimentação. Passaremos o dia inteiro juntos!

·         Breve, divulgaremos a programação do congresso no blog! 

Se vc preferir baixar essas informações, clik  AQUI

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...