quinta-feira, 3 de outubro de 2013

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O DESAFIO 100

A Associação Pernambucana Central através do líder associado do ministério jovem do campo, Ernando Almeida, promove um grande desafio para líderes. 

As inscrições já estão abertas e os interessados devem obter mais informações pelos seguintes contatos:
81 – 9937 6068

II POSTO AVANÇADO DA 5ª RD

A coordenação da 5ª Região (Cupira) promove entre os dias 15 e 17 de novembro o seu 2º Acampamento de posto Avançado. Trata-se de um evento em um nível de exigência maior que um acampamento comum. 

O evento deve ocorrer na região de mata atlântica próxima a Belém de Maria – PE.
Interessados devem obterão maiores informações com os seguintes contatos:

81 – 9611 7012

OLIMPÍADA DA 5ª REGIÃO

Com o tema desafiando gigantes, a coordenação regional de Cupira realizou uma grande vibrante olimpíada. Contando com a participação 6 clubes e mais de 300 pessoas que participaram de diversas provas e modalidades individuais e coletivas.

O evento aconteceu nas quadras da praça do Bairro da COHAB em Cupira em local publico e muitas pessoas da comunidade pode acompanhar as atividades.

3 distritos pastorais estiveram envolvidos e os pastores dos respectivos distritos estiveram presente. O pastor Alexandre Milhomes do distrito do NH, participou integralmente do evento.

Houve premiação com medalhas para modalidades individuais e troféus para as modalidades coletivas.
Ao final do evento, o clube Filhos da Rocha da IASD do NH em Cupira ficou com o troféu de campeão geral recebendo-o no dia em que comemorou 0 seu aniversário de 18 anos. O clube ficou apenas 1 ponto a frente do Guardiões de Belém da IASD Central de Belém de Maria.


Parabéns para a coordenação da 5ª Região pelo grande evento realizado!




Confira AQUI as imagens do evento.

ÁREA 7 REALIZA SEU CAMPORI

Ocorreu na Cidade de Taquaritinga do Norte, Agreste de Pernambuco na divisa de estado com a Paraíba, o primeiro campori da área 7 da APeC.

O evento contou com a participação de 7 clubes e cerca de 200 desbravadores que vibraram com atividades dinâmicas que movimentaram o evento que teve com um dos pontos mais altos, um belo e grande desfile pela cidade, chamando a atenção de todos e evangelizando.

Parabéns para a coordenação da área 7 da APeC!





SUPER CAMPORI DA MISSÃO ALAGOAS

Os Desbravadores da MISAL – Missão Alagoas, viveu dias inesquecíveis no mês de setembro em razão do seu primeiro campori.

O orador oficial do evento foi o ex-líder mundial do desbravadores, o pastor Baraka Muganda. Os quase 2.000 mil desbravadores contaram com uma grande estrutura no parque de exposições agropecuária de Maceió, há poucos metros do centro da capital alagoana.

O grande idealizador do evento foi o pastor Otimar, presidente da MISAL e ex-líder de desbravadores para América do sul.


Como diz o frase de impacto do campo: É a missão alagoas a mais de mil!






MUSEU INTINERANTE DE DESBRAVADORES

O museu itinerante de desbravadores monte das oliveiras é uma iniciativa do líder Ernando Almeida da APeC que resgata a história de clubes de diversos lugares com acervo que reuni centenas de peças que vão desde manuais antigos a camisas de diversos clubes.

O museu Monte das Oliveiras é considerado por especialistas como um dos maiores do Brasil.
O museu já passou por alguns eventos e lugares, sua ultima exposição foi no campori  Alagoano em setembro de 2013.



Se você tem algum coisa antiga e gostaria de doar ao museu, entre em contato:

81 – 9937 6068

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...