terça-feira, 20 de agosto de 2013

CLUBE ÁGUIAS DA SERRA ESTÁ DE VOLTA


A cidade de Bezerros/PE, possui uma população de aproximadamente 60 mil habitantes e 3 igrejas adventistas. Mesmos com números bem favoráveis para termos bons desbravadores na cidade, estávamos há alguns anos sem clube. (Estávamos!) Pois no último sábado demos início a reabertura do clube Águias da Serra! Que já tem data oficial para festa de reabertura: Dia 05 de Outubro de 2013. 

Este é um projeto prioritário da área 6 e da APeC. Orem por isso!




COMUNICADO OFICIAL SOBRE OLIMPORI


É com tristeza que comunicamos oficialmente que não teremos mais o olimpori da área 6 este ano pelo menos no formato proposto inicialmente. 

Infelizmente muitos elegem prioridades erradas e acabam desviando sua atenção dos objetivos centrais. Infelizmente não conseguimos vender bem nossa ideia. Ficam lições e aprendizados para motivar-nos para acertos futuros. Ainda não desistimos desse sonho.

Para os poucos clubes que acreditaram nesse projeto, estamos elaborando um evento com outro formato nas mesmas datas. Aguardem a divulgação.

Aos que foram vencidos pelas dificuldades e ficaram pelo caminho, busquem superar os desafios em JESUS.


Obrigado aos que acreditaram. Nosso DEUS certamente nos concederá a oportunidade de estarmos juntos em um grande evento.

BARRACA PARA CLUBES QUE BATIZAREM

Todos os nossos clubes devem promover as classes bíblicas visando o batismo da primavera em Outubro. Aos clubes que conseguirem levar alguém ao batismo, ganhará um placa de reconhecimento. 

Mas os clubes que batizarem 10 ou mais pessoas, ganhará uma bela e confortável barraca doada pelo campo. O desafio vale também para clubes de aventureiros e de jovens. Mãos a obra!

AGENDA DO MIN. JOVEM 2º SEMESTRE


Confira a agenda do ministério jovem da APeC para o segundo semestre de 2013. Clique na imagem para ampliar.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...